Virada Cultural São Paulo

07/05/2009

 

 

A virada Cultural é um evento promovido pela Prefeitura e Secretaria de Cultura de São Paulo que proporciona 24 horas ininterruptas com centenas de atrações que acontecem por mais de 150 pontos do Centro da cidade. São 24 horas de eventos na cidade que não para nunca.

Diversas atrações como música, teatro, dança, poesia, performances circenses e cinema invadiram a cidade que respirava cultura por todos os cantos. Nomes como: Tom Zé, Francis Hime, Marcelo Camelo, Maria Rita, Marsicano, Banda Tus, Odair José, Wando, Geraldo Azevedo, Zeca Baleiro, Chico César, Violeta de Outono, Fafá de Belém, Fruto Proibido – Tutti-Frutti, Velhas Virgens, Camisa de Vênus, Nasi, Choro das Três, Nação Zumbi, O Som nosso de cada dia, Macaco Bong e tantos outros abrilhantaram a Virada com suas apresentações.

 

A turma da Biblioteca Comunitária, que esta sempre antenada com os movimentos culturais, não poderia deixar de prestigiar. O grupo deixou a cidade de Itu e prosseguiu até São Paulo na tarde do dia 2 para participar e manter contato com o mundo da cultura.

O evento teve estimativa de 4 milhões de pessoas de São Paulo e outras vindo de cidades do interior, participando entre as 24h de evento.

Veja as fotos no site  www.viradacultural.org

Ano que vem tem mais. Mas se não quiser aguardar até lá pode participar da Virada Cultural de Sorocaba ou em uma das outras 20 cidades do interior e litoral que receberão a Virada Cultural Paulista nos dias 16 e 17 de maio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: