NOSSO KIT PONTO DE LEITURA ESTA CHEGANDO!

03/08/2009

 

O Ministério da Cultura começou a entrega dos Kits Ponto de Leitura e estamos esperando o nosso que deve chegar ainda em agosto.

Esse prêmio foi concedido a 514 iniciativas de incentivo à leitura em todo o país através de edital no concurso Pontos de Leitura de 2008, onde fomos contemplados e agora somos reconhecidos pelo Ministério da Cultura e pelo Governo Federal como iniciativa capaz de promover o acesso democrático e o incentivo ao livro e leitura. Agora fazemos parte da Rede Biblioteca Viva!

 Esse Kit nos dará cerca de 650 livros novos de altíssima qualidade que atende a faixa etária de 0 a 80 anos, centenas de gibis doados por Maurício de Souza, cd´s, cd´s room,  um computador de última geração, puff´s coloridos, estantes, mesa e cadeira. Nosso acervo ficará ainda mais rico e cheio de livros novos e de qualidade. Nosso espaço ficará mais moderno, confortável e bonito para receber você e sua família.

Estamos aguardando ansiosos, prontos para fazer nossa comemoração que só nos enche de entusiasmo pra seguir nessa luta de incentivar à população, principalmente a mais carente, pela busca do conhecimento e interesse pelos livros, pois acreditamos que o conhecimento adquirido com a leitura é capaz de desenvolver cidadãos com uma consciência critica sobre o mundo onde vivem, capacitando-os a exercerem seus direitos na sociedade.

Anúncios

Uma resposta to “NOSSO KIT PONTO DE LEITURA ESTA CHEGANDO!”

  1. Douglas Batalha said

    Parabéns! É revigorante ler notícias assim… Abração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: